07 agosto, 2014

Dizem por aí que Soares (A)manda.

Vejam, o que esperar de alguém que tem na estante três edições diferentes de Alice no país das maravilhas? Darei uma exceção, e falarei sobre essa pessoa. Não sobre seus fascínios completamente desinteressantes. Mas um deles, que é o que me deixa realmente encantada, é a sua escrita. Mesmo tendo a plena consciência da loucura como consequência de uma escrita inspiradora e singular, Amanda é aquele tipo de garota que se deixa levar por um mundo simplesmente fantástico. Não que existam tipos de pessoas.
Com um blog ativo há alguns anos e um livro, que eu creio que já esteja terminado, ela me deixou numa situação na qual eu já estava acostumada. Porém, é sempre um desafio falar sobre alguém, sobre o trabalho de alguém. Porque mesmo eu a tendo conhecido há uns três anos, não a conheço. Nunca a conhecerei realmente. Mas o seu trabalho eu conheço, eu entendo e recomendo.



"Mais uma vez estou aqui. Para falar de sentimentos velhos, 
de memórias antigas e de lágrimas enfadonhas 
que insistem em brotar dos meus olhos todas as vezes 
que eu me deparo com a parte mais fraca da minha alma. 
O desejo de ser amada está dentro de mim mais forte do que nunca,
o que é verdadeiro me comove, e ao contrário do que diz os filosofistas, 
eu sinto o que acredito ser verdadeiro."

_Amanda Soares

A moça escreve, escreve, escreve. São resenhas de livros, textos sobre filmes... Um melhor que o outro. Para conhecer o trabalho da Amanda é só clicar aqui e se encantar num mundo de fantasias, emoções e inspirações com o que Dizem por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário