11 novembro, 2017

oi tô te ligando - parte 1

andei pensando se é verdade
que a gente se desfigura
não quero um lugar onde meus olhos estariam baixos demais
pra que eu te enxergue
ou minha boca muito inclinada
ou meus braços derretendo
suando numa ansiedade patológica
...
eu estaria finalmente sem condições de perceber você
e não acho que isso seja bom
...
foi como a marina disse
que o limite da arte é a perda da nossa consciência
porque a partir dali não poderíamos mais apresentá-la
você sabe de quem eu tô falando
...
imagina então se eu perder os sentidos
minha consciência
meus instintos
o que sobraria?
será que eu ainda perceberia a saudade?
a ausência?
...
é que me sinto meio que regredindo, saca?
voltando a ser esboço
daí não tenho mais todas as funções completas, certinhas
diante de você que eu não sei mais se está me ouvindo
...
talvez você me respondesse que perderíamos a consciência
sempre
com aquelas massas prensadas
com aquelas dores nas pernas e o suor
e na cabeça como que se as coisas cintilassem, eu lembro bem
e isso bastava, isso era tudo
mas não é disso que estou falando, pelo amor de deus
...
ainda ta aí?
eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário